Carrinho abandonado (Pedizap)

  1. Inicio
  2. /
  3. NSite - Loja Virtual
  4. /
  5. Gerenciamento de pedidos
  6. /
  7. Carrinho abandonado (Pedizap)

Agora ficou mais fácil notificar aquele cliente que abandonou o carrinho. Veja agora em poucos passos como enviar um e-mail para esses clientes.

Listando os pedidos abandonados:

Abra os pedidos

Abra as opções da pagina

Click em "Carrinho Abandonado". Pronto agora só apareceram pedidos abandonados!

Enviar mensagem de aviso para os clientes:

Por padrão o sistema define como manual o envio das notificações do carrinho abandonado. E para realizar o envio você deve entrar em "Pedidos > Carrinho Abandonado > Pedido" e clicar em "Enviar Lembrete" ou se preferir falar pessoalmente "Conversar". 

Enviar mensagem de aviso para os clientes de forma automatica:

Para realizar o processo de forma automática, acesse a pagina "Pedidos > Carrinho Abandonado", como foi mostrado anteriomente, e nas opções selecione "Configurações":

Depois edite a mensagem que o cliente irá receber.
Importante!! Se estiver com o chatbot do whatsapp configurado será enviado uma mensagem no whats do cliente, se não estiver configurado será enviado no e-mail:

Lembre-se, cuidado para não remover a parte "{PEDIDO_LINK}", marque a opção "Enviar automaticamente mensagem de carrinho abandonado, escolha o tempo que a mensagem deverá ser enviada e clique em "Salvar Configurações"

-----

Em caso de dúvida fale com nosso Suporte

Telefone:  14 3208 6003 - 3208 6004 e Whatsapp 14 99141 0150

E-mail: suporte1@nsweb.com.br

Site: www.nsweb.com.br