Agora ficou mais fácil notificar aquele cliente que abandonou o carrinho. Veja agora em poucos passos como enviar um e-mail para esses clientes.
Listando os pedidos abandonados:
Abra os pedidos
Abra as opções da pagina
Click em "Carrinho Abandonado". Pronto agora só apareceram pedidos abandonados!
Enviar mensagem de aviso para os clientes:
Por padrão o sistema define como manual o envio das notificações do carrinho abandonado. E para realizar o envio você deve entrar em "Pedidos > Carrinho Abandonado > Pedido" e clicar em "Enviar Lembrete" ou se preferir falar pessoalmente "Conversar".
Enviar mensagem de aviso para os clientes de forma automatica:
Para realizar o processo de forma automática, acesse a pagina "Pedidos > Carrinho Abandonado", como foi mostrado anteriomente, e nas opções selecione "Configurações":
Depois edite a mensagem que o cliente irá receber.
Importante!! Se estiver com o chatbot do whatsapp configurado será enviado uma mensagem no whats do cliente, se não estiver configurado será enviado no e-mail:
Lembre-se, cuidado para não remover a parte "{PEDIDO_LINK}", marque a opção "Enviar automaticamente mensagem de carrinho abandonado, escolha o tempo que a mensagem deverá ser enviada e clique em "Salvar Configurações"
-----
Em caso de dúvida fale com nosso Suporte
Telefone: 14 3208 6003 - 3208 6004 e Whatsapp 14 99141 0150
E-mail: suporte1@nsweb.com.br
Site: www.nsweb.com.br