Configurar o IncrediMail

Como configurar uma conta de e-mail utilizando o IncrediMail

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  7. Configurar o IncrediMail

1. Após ter instalado o IncrediMail clique no atalho do IncrediMail em sua área de trabalho.



2. Ao iniciar pela primeira vez o incredimail uma janela do assistente da conta será aberta, clique em Avançar >.



3. Nesta janela informe o seu nome no campo "Seu nome é", e a seguir no campo "Seu endereço de e-mail" digite seu endereço de e-mail, exemplo: "seuemail@seusite.com.br", e clique em Avançar >.

OBS: Troque o "seusite.com.br" pelo domínio de seu email e "seuemail" pelo seu nome de ususario do email



4. Agora nessa tela digite no campo "Servidor de mensagens sendo recebidas" o endereço do servidor de e-mail exemplo: "mail.seusite.com.br" e no campo "Servidor de mensagens sendo enviadas" digite o endereço do servidor de e-mail exemplo: "mail.seusite.com.br" e clique em Avançar.

OBS: Troque o "seusite.com.br" pelo dominio de seu email.



5. Agora nos campos Nome do usuário digite seu e-mail exemplo: "seuemail@seusite.com.br", no campo Senha digite sua senha, e clique em Concluir.

OBS: Troque o "seusite.com.br" pelo domínio de seu email e "seuemail" pelo seu nome de ususario do email



6. Na próxima tela clique em Ok.



7. Na tela principal, clique em Ferramentas e no menu clique em Contas...



8. Nesta tela clique em Propriedades.



9. Agora clique na aba "Servidores" e marque a caixa de seleção Meu servidor exige autenticação, depois que você já marcou, clique em Ok e depois em Fechar